Barba? Sim! E bem cuidada!

By | 06:11 Leave a Comment
Bom dia! 
Hoje vim trazer pra vocês um pouco do estilo de barba. o "the short boxed beard ", que é quase a mesma que "short boxed" (barba cheia).
A barba é uma tendência nos dias de hoje, eu mesmo já faz um tempo que uso e digo a vocês gosto muito. Mas tenho todo aquele cuidado, alinhando sempre, fazendo a limpeza e usando o creme não espumante para o design.




Para os homens que gosta, que curte usar barba tenho uma dica para vocês, uma das dicas principal que tenho é a limpeza da barba diariamente, manter sempre alinhada e pescoço livre.
Para os meninos que atenho um dotam esse estilo, tenho uma dica de produto que eu mesmo usei e aprovei, um creme de barbear ideal para o design de barba e não é espumante. É o creme de barbear da Natura, linha Homem ÁURUM!


Para melhor design de sua barba e bem estar e também evitar irritações na pele, passe sempre a máquina "ideal a cada 08 dias". Alinhar sempre também assim você estará sempre com a barba perfeita pra qualquer evento.
Toda vez que você for alinhar sua barba use o creme não espumante, assim ficará mas visível para os detalhes da mesma.
Espero que tenham curtido a dica!
Até mais,
Mailson Fernandes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Agradeço seu comentário!