SPFW: Coleção oficial Colcci

By | 08:46 Leave a Comment
Boa Tarde!


Vamos falar um pouquinho do que rolou no SPFW, na coleção da colcci inverno 2016 que está um sucesso a coleção.


Olha só esses looks perfeitos, compostos por blazer,estampas e listras.
Eu mesmo, usaria esses looks para algum evento a noite, tipo um jantar de comemoração, e outros eventos a noite.
O mix de estampas com listra vai ser um sucesso no inverno 2016, já pode ser visto no desfile da coleção né, então pra quem gostar de misturas, está ai para você usar e abusar, porém tome todo aquele cuidado pra não exagerar nas estampas e listras.




Esses outros looks também não fica por baixo do primeiro, a COLCCI arrasou na coleção.
Esse look com essa estampa de bolas e ainda P&B está uma arraso, então e mais um dos que eu vou adotar para o meu armário, eu adoro ser diferente e esses looks estão super diferente e elegante para muitas ocasiões.
O segundo look, sendo mais básico, porém não deixa de ser elegante. Acho muito elegante esse tom de azul nos look e na mistura do branco,ainda fica mas chique.




E ai,curtiram a dica?

Isso foi um pouco do que aconteceu no evento, na coleção da COLCCI.





      Até mais,

                          Mailson Fernades.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Agradeço seu comentário!