I Mesversário do Estilo M. Fernandes

By | 17:03 Leave a Comment
                                                                  Boa Noite !!!
                                                          1º Mesversário do blog.

O mesversário foi um sucesso, saiu tudo como planejado e ainda melhor.
Sempre tive vontade de ter um blog, mas realmente não sabia por onde começar, fui convidado a ir a um evento onde conversei com vários blogueiros e deram varias dicas. Em outra oportunidade conversando com uma amiga que se disse disposta a me ajudar a criar o blog, criamos o "Estilo M.Fernandes" e digo para vocês, foi sucesso. Então no dia 16/10/2015 o blog fez 1 mês que estava no ar, dai organizei esse evento que foi maravilhoso, tivemos um bate papo entre amigos sobre estilo e moda, assunto que adoramos e foi bem divertido.

 
A mesa que "Sweet Cupcakes" preparou ficou simplesmente linda, tudo com muito carinho.
  E sem falar nesse mini bolo que é uma delicia e perfeito, recomendo a todos.
 

 Pessoal olha que click show.
  Fui pego de surpresa tomando aquele drink, e a querida Brenda fez essa foto show.


  Os meus convidados posando para a fotos. Obrigado pela presença de vocês.

    

As minhas convidadas "DIVAS" arrasaram no look, estavam lindas.
    Fizemos aquele click para registrar o momento de comemoração e registrar o look.

  A querida Deborah marcou presença e estava linda. Obrigado por fazer parte desse momento maravilhoso.
    Pessoal olha só esse outro click , eu estava registrando o momento pra galerinha do 'snap' e fui pego de surpresa, mas eu adorei o clik. Selfie registrado. {RSRS}
    Esses salgados estava ótimo,delicia.
    A pastelaria "Daniel Lanches" caprichou também. Façam suas encomendas.
   Minha querida amiga Paula também estava presente prestigiando o momento de comemoração do      blog. Fizemos aquele click para registrar o momento,que não podia faltar,
    Olha só a convidada Marina,estava lá aproveitando para fazer aqueles click, sempre linda.
           
Os convidados todos conectados nem perceberam o click, foram pego de surpresas.
                                                                      Meus convidados.
   
O convidado que sempre arrasa nos looks, tivemos um bate papo e trocamos varias idéias sobre o         nosso estilo e sobre a moda.
                                 

Convidadas lindaaaas, essas meninas sempre arrasa.
   

 E os convidados aproveitou todos os momentos para fazer os click.
 

  Minha irmã e a querida Brenda, estava presente prestigiando o momento maravilhoso de comemoração.


Estava bastante feliz e fui pego varias vezes de surpresa, a fotografa não deixou passar nenhum um momento. 
 

E sobre o meu look, o que vocês acharam?  Eu simplesmente adorei, sempre aposto no sport fino e todas as vezes da certo. Além de confortável esta super elegante.
Então pessoal, esses foi os click da comemoração do mesversário foi ótimo a festa, espero com vocês poder compartilhar muitos momentos igual a este. Esse foi o primeiro mês de muitos.


                                                             


                                                                                                                                            Até mais,



                                                                                                                              Mailson Fernandes.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Agradeço seu comentário!